Assistência Técnica

Para a Fricon, sua satisfação continua sendo importante mesmo depois da venda. Por isso, contamos com uma rede de assistência técnica especializada, com atendimento de alta qualidade e profissionais capacitados em todo o país.

Siga os passos e encontre o técnico autorizado mais próximo de você:

Tenha em mãos os documentos pessoais do responsável:

  • Razão Social / Nome completo
  • CPF/CNPJ

Tenha em mãos os dados do(s) equipamentos:

  • Endereço e telefone do local onde o equipamento está localizado
  • Número de série do equipamento
  • Dados da Nota Fiscal de compra

Esteja preferencialmente ao lado do equipamento quando for realizar o chamado.

Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento:

  • DDG: 0800 970 90 66
  • Fone: (81) 2121 5008
  • Whatsapp: (81) 99269 2972
  • Chat através da nossa página: http://www.fricon.com.br

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, e aos sábados, das 08:00hs às 15:00hs.

Todos os dados são necessários para que possamos fazer a triagem, orientar quanto ao uso e abrir a solicitação de visita técnica quando for identificada a necessidade de intervenção.

Perguntas Frequentes

Não abra a(s) tampa(s). Será necessário o desabastecimento do equipamento evitando a perda de produtos.

Instale um regulador automático de tensão com potência não inferior à recomendada (ligação na rede elétrica).

Arme-o ou substitua-o.

Substitua/Conserte a tomada.

Ajuste na posição conveniente

Redistribua os alimentos mantendo-os em contato com as laterais e respeitando o limite de carga.

Evite abrir a porta sem necessidade.

Observe o item “instalação”.

Procure nivelar o equipamento em relação ao piso ou mude de local de instalação.

Desencoste da parede, deixando 10 cm de folga.

Procure nivelar o equipamento em relação ao piso ou mude de local de instalação.