Para a Fricon, sua satisfação continua sendo importante mesmo depois da venda. Por isso, contamos com uma rede de assistência técnica especializada, com atendimento de alta qualidade e profissionais capacitados em todo o país.
Siga os passos e encontre o técnico autorizado mais próximo de você:
1º
Tenha em mãos os documentos pessoais do responsável:
Razão Social / Nome completo
CPF/CNPJ
2º
Tenha em mãos os dados do(s) equipamentos:
Endereço e telefone do local onde o equipamento está localizado
Número de série do equipamento
Dados da Nota Fiscal de compra
3º
Esteja preferencialmente ao lado do equipamento quando for realizar o chamado.
4º
Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento:
DDG: 0800 970 90 66
Fone: (81) 2121 5008
Whatsapp: (81) 99269 2972
Chat através da nossa página: http://www.fricon.com.br
Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, e aos sábados, das 08:00hs às 15:00hs.
Todos os dados são necessários para que possamos fazer a triagem, orientar quanto ao uso e abrir a solicitação de visita técnica quando for identificada a necessidade de intervenção.
Perguntas Frequentes
Não abra a(s) tampa(s). Será necessário o desabastecimento do equipamento evitando a perda de produtos.
Instale um regulador automático de tensão com potência não inferior à recomendada (ligação na rede elétrica).
Arme-o ou substitua-o.
Substitua/Conserte a tomada.
Ajuste na posição conveniente
Redistribua os alimentos mantendo-os em contato com as laterais e respeitando o limite de carga.
Evite abrir a porta sem necessidade.
Observe o item “instalação”.
Procure nivelar o equipamento em relação ao piso ou mude de local de instalação.
Desencoste da parede, deixando 10 cm de folga.
Procure nivelar o equipamento em relação ao piso ou mude de local de instalação.